sábado, 4 de dezembro de 2010

Pessoas Que me Surpreendem importantes na Minha vida.

    

                                  Jeanny Minha irmã do meu ♥ sempre estarei ao lado dela não importa para oq seja Amo ela de todo meu ♥.


               Janyara o colégio traz muitas coisas boas para sua vida assim como trouxe a amizade de janne essa ser minha amiga Fiel eu Amar ela. 
               Tayalane essa vim dor colégio tbm com seu jeito ketinha  chegou de mansinho  me fazendo reconhecer a pessoa maravilhosa que ela é Hoje eu contar com ela em tudo e ela ter o lugar dela em meu S2.
             Noedson esse ser parceiro de verdade não importa o tamanho do meu problema não importa se estou no momento feliz ou triste da minha vida ele sempre estar do meu lado. 
               wellyngton esse ser meu fiel estar comigo a toda hora a todo momento se tu me ofender ele sentir a ofensa junto comigo se vc me magoar ele tbm ira se magoar quando vc me estressar  o suficiente para eu dar um em sua cara cora pq ele vai dar 2 sem sua cara. 


          Amo essas pessoas elas estão em um cofre no meu coração.  
                             ♥♥♥♥♥

Nenhum comentário: